domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amigos são TUDO

Apresentando meus amigos(se faltar algum depois boto):
*Gi Queiroz(BFF)
*Gabriel Salgado(BFF)
*Gui Pires
*Gui Baggio
*Gi Lopes
*Isa Maia
*Gabi Samico
*Gabi Diniz
*Giulianna
*Gui Oliveira
(Ps: Alguns vou chamar pelo sobrenome)

Lembra na sexta quando eu estava deprimida sem NADA pra fazer? Pois é, a Queiroz me ligou perguntando se eu queria ir no Outback com o Salgado, a Maia, a Lopes, o Pires, a Samico, a Diniz, o Pires e o Baggio. Eu aceitei né, não tinha nada pra fazer...Quando chegamos lá descobrimos que só iam eu, a Queiroz, o Salgado, o Pires, a Maia e a Lopes. Fizemos a reserva e tinha um grupo com um tal de Nicolas na nossa frente e tals. Aí quando fomos chamados descobrimos que o Nicolas e seus amigos estavam sentados do nosso lado, e eles deviam ter uns treze, queatorze anos. Foi então que a gente começou a brincar de verdade ou consequencia. E mandaram eu falar com o Nicolas, e agora relato nossa conversa:
-Nicoooolaaas!-eu gritei e todo mundo riu
-Oi- ele olhou pra gente, e os amigos dele rindo
-Oi-eu falei
-Você conhece ele?-perguntaram os amigos dele
-Não-e todos começaram a rir
Depois disso as consequencias variaram de roubar umas batatas do Nicolas até de ficar com ele.(Nimguém quis ficar com ele pois ele era muito feio).No final do jantar depois de atirar porta-copos na mesa do lado e mentir pro moço dizendo que era aniversário da Queiroz pra ele nos dar bolo de graça me desafiaram a dar tchau pro Nicolas e fazer peitinho nele.Relato a seguir os fatos:
-Tchau Nicolas!-eu disse
-Ele quer ficar com você-disseram os amigos dele
-Bate aqui-eu disse ignorando os amigos dele e os meus que gargalhavam histericamente atrás de mim
E quando ele foi bater...
-Peitinho!-e foi com classe que eu saí do restaurante seguida pelos meus amigos barulhentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário