sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sabe quando nem tudo da do jeito que queremos?

Hoje eu me vesti para ir pro teatro e depois deste ir pra academia. Os problemas começaram logo cedo quando eu descobri que minha irmã menor(e muito chata) pegou a unica bolsa com que eu vou pra academia. Chegando no teatro minha profª começou a implicar comigo pois eu não incorporava o personagem. Tá, tudo bem. Saí do teatro e fui para a academia, e no meio do caminho presenciei um assalto...(que nada eu já tive no meio de tiroteio) e, continuei meu caminho. Chegando ao meu destino fui fazer Spinning só que passei mal no meio e tive que sair. Depois do meu dia desgastante que começou às cinco da manhã eu fui tentar chamar um garoto pra sair, só que quando ui convidar ele já tinha ido embora. Chego em casa e mais algazarra, e hoje sexta à noite eu estou aqui sem NADA pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário